domingo, 24 de junho de 2018

Célia Leão recebe o título de “Gratidão da Cidade de Morungaba”

Célia Leão com o vereador Tomás Federicci: gratidão do município de Morungaba


A Câmara Municipal de Morungaba homenageou a deputada estadual Célia Leão com o título de “Gratidão da Cidade de Morungaba”. A solenidade de entrega da outorga aconteceu no dia 23 de junho, e contou a presença do prefeito Marquinho de Oliveira, de vereadores, lideranças políticas, amigos e moradores da cidade. A proposta partiu do vereador Tomás Federicci.

“É uma alegria estar nesta noite na nossa querida cidade de Morungaba, que me homenageou com este importante título através do amigo e vereador Tomás Federicci. Morungaba é uma cidade especial, que nos acolhe sempre com amor e carinho. Tenha a certeza que estaremos sempre juntos para trabalhar por Morungaba, com amor, carinho e a atenção que o município merece”, destacou Célia Leão.

“Obrigado pelas palavras, amiga deputada estadual Célia Leão. Tenha sempre a gratidão do povo morungabense”, disse o vereador Tomás Federicci.

RMC
Em 2004 a deputada Célia Leão assinou um Projeto de Lei Complementar para incluir Morungaba na Região Metropolitana de Campinas. Em 2014 o então governador Geraldo Alckmin assinou a Lei autorizando a cidade a ser o 20º município do bloco econômico regional.

Desde a criação da RMC, em 2000, Morungaba vinha lutando para fazer parte do conjunto de municípios que compõem uma das maiores e mais importantes regiões metropolitanas do Brasil.

Nenhum comentário: