quinta-feira, 21 de junho de 2018

Célia Leão marca presença no encontro regional do Sinfac


 
Célia Leão durante a solenidade de abertura em Campinas

O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring de São Paulo (Sinfac-SP) realizou mais um grande encontro regional para discutir o fomento mercantil no Brasil. O encontro aconteceu no dia 15 de junho, no Expo Dom Pedro, em Campinas, e contou novamente com a participação da deputada estadual Célia Leão.

A parlamentar foi recebida por Hamilton de Brito Júnior, presidente do Sinfac, e fez parte da mesa de abertura onde foram discutidos temas como o crescente mercado de factoring, as novas regras para o setor e o fim da Lei do A.R. em todo o Estado de São Paulo, que obrigava o credor a enviar correspondência com Aviso de Recebimento a todos os devedores, o que deixava lento, caro e inviável o processo de cobrança. 

A Lei foi revogada pela Assembleia Legislativa de São Paulo, com o apoio e atuação da deputada Célia Leão. “O Dr. Hamilton e todos do Sinfac fazem um excelente trabalho em defesa dos empresários e da economia nacional, por isso sempre tiveram e sempre terão o nosso apoio no Legislativo Paulista”, ressaltou Célia Leão.

Célia Leão com o presidente Hamilton de Brito Júnior

Nenhum comentário: