segunda-feira, 14 de maio de 2018

Célia Leão homenageia o jurista Ives Gandra Martins





O renomado jurista e professor Ives Gandra Martins foi agraciado com o Colar de Honra ao Mérito do Estado de São Paulo, a maior e mais importante homenagem oferecida pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

A iniciativa da honraria foi da deputada estadual Célia Leão e aconteceu no dia 11 de maio, com a presença de parlamentares, membros da OAB, da Fiesp, da USP, Associação Comercial de São Paulo, militares, professores, advogados e familiares do jurista homenageado.

"Ives Gandra Martins é um exemplo a ser seguido. A qualquer tempo do seu dia, ele nos ensina. É o ser humano mais admirável deste planeta. Queremos que saiba o quanto o reconhecemos", declarou Célia Leão.

Nascido em 1935, Ives Gandra Martins é advogado, jurista, escritor, professor emérito da Faculdade Mackenzie, membro da Academia Brasileira de Filosofia e da Academia Brasileira de Letras, torcedor e conselheiro do São Paulo Futebol Clube. 

"A forma com que esta Casa Legislativa de São Paulo me homenageou, com amigos falando, de uma forma tão sincera, muito me sensibilizou. Amizade é algo que nunca é imparcial e, no caso, aqui, apesar de extremamente comovido, agradeço a parcialidade do coração de todos", destacou Ives Gandra. 


Nenhum comentário: