domingo, 22 de abril de 2018

Lideranças do PSDB recebem João Doria em Campinas


 
Célia Leão com João Doria, Gilberto Kassab, Cauê Macris e Ricardo Trípoli em Campinas

O pré-candidato ao governo de São Paulo, João Doria, foi recebido pelas lideranças e militantes do PSDB em Campinas. O encontro aconteceu no sábado, dia 21 de abril, e contou com a presença de mil pessoas, de acordo com a organização do evento.

A reunião faz parte da “Caravana 45 – Conversa com São Paulo”, na qual o pré-candidato João Doria está realizando em todo o Estado com o objetivo de agregar forças e lideranças rumo às eleições de outubro deste ano.

O encontro em Campinas foi organizado sob a condução da deputada estadual Célia Leão, coordenadora regional do PSDB e amiga pessoal de João Doria. Cerca de 50 municípios da região de Campinas estavam representados no evento, com prefeitos, vereadores, secretários municipais, presidentes de partido e outras lideranças tucanas.

O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, também marcou presença. O seu partido PSD já declarou apoio à candidatura de João Doria ao governo paulista.

Importantes figuras do cenário político marcaram presença, como os deputados federais Carlos Sampaio, Vanderlei Macris e Ricardo Trípoli. Presentes ainda os deputados estaduais Cauê Macris, atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez, Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB, e Marcos Vinholli. O ex-presidente dos Correios, Guilherme Campos, também prestigiou o grande encontro em Campinas.

Em seu discurso, Célia Leão ressaltou as qualidades de João Doria, que lhe conferem total preparo para governar São Paulo. “Estou no PSDB há 30 anos, não sou melhor que ninguém. Quem entra no PSDB agora tem a mesma importância de todos e o mesmo compromisso de vida pública. Com isso me sinto na obrigação de transformar em palavras aquilo que todos nós sentimos aqui. Temos o melhor candidato e metade do caminho para a vitória está ganha quando a gente acredita nela, e a outra metade é quando o candidato é bom. João Doria tirou a vestimenta da tranquilidade e assumiu a vida pública para ajudar a nossa sociedade”, destacou a deputada.

João Doria enalteceu a calorosa recepção em Campinas. “Uma quantidade enorme de pessoas, gente que quer o bem de São Paulo”. Em sua fala o pré-candidato frisou que o caminho do PSDB em São Paulo é o caminho da honestidade, da decência, da transparência e da inovação. “Juntos vamos trabalhar para que o nosso Estado continue na vanguarda do Brasil. Acelera São Paulo”, frisou Doria.




Lideranças e militância tucanas lotaram a Fazenda Santa Margarida, em Campinas








Juventude tucana

Logo após o encontro com a lideranças da região, o pré-candidato João Doria conversou com a Executiva da Juventude Tucana de São Paulo. O encontro aconteceu no escritório político da deputada Célia Leão em Campinas e reuniu cerca de 100 pessoas que foram ouvir as suas considerações sobre o papel dos jovens nas eleições de outubro.

“Não podemos, em hipótese alguma, ter o olhar no horizonte e não reconhecer os problemas da miséria e da pobreza. Sou servidor tanto quanto um gari, um jardineiro, tomei a decisão de sair da vida privada para a vida pública para ser servidor, ajudar a minha terra, ajudar as pessoas e ajudar São Paulo e o Brasil. Quero um país livre, democrático, próspero, chega de assistencialismo. Nós temos que trabalhar pela paz, e o que garante a paz é o respeito, o emprego, oportunidade e renda”, destacou Doria.











Nenhum comentário: