terça-feira, 10 de abril de 2018

Engenheiro Coelho poderá se tornar Município de Interesse Turístico


A cidade de Engenheiro Coelho, localizada na região de Campinas, poderá fazer parte do grupo de Municípios de Interesse Turístico (MIT) de São Paulo. Atendendo a pedidos do Legislativo coelhense, a deputada estadual Célia Leão protocolou o Projeto de Lei nº 193/2018, que classifica o município nesta categoria.

O pedido foi encaminhado à deputada através de uma comitiva de Engenheiro, que teve entre os seus membros o prefeito Pedro Franco, o vice-prefeito Simão Mendes, o vereador Marião Telão, o diretor de Cultura, Júnior Guedes e vários outros vereadores, no gabinete da parlamentar, em São Paulo.

“A ser declarado de “interesse turístico”, o município passa a receber recursos estaduais para cuidar do turismo em sua localidade, gerando emprego, renda e mais qualidade de vida para as pessoas. E exatamente isso que queremos também para a nossa querida Engenheiro Coelho”, reforçou Célia Leão.

“Em meu nome, em nome da Câmara Municipal, da prefeitura e da população, agradeço todo o carinho e respeito que a deputada Célia Leão sempre teve para com a nossa cidade de Engenheiro Coelho”, lembrou Marião Telão.

Nenhum comentário: