terça-feira, 13 de março de 2018

Mulheres recebem homenagem em São Paulo




A deputada estadual Célia Leão marcou presença na solenidade que homenageou as mulheres no Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Célia Leão escolheu personalidades de Campinas que trabalham na área da saúde. "Elas são aguerridas, fortes e fazem a diferença naquela região. Merecem esse reconhecimento por seu valor e sua grandeza", afirmou.

A médica Silvia Regina Brandalise é presidente do Centro Infantil de Investigações Hematológicas Doutor Domingos Boldrini e foi uma das selecionadas pela deputada. "Um dos desafios do centro é continuar uma pesquisa já reconhecida internacionalmente, comprovando a qualidade dos exames feitos na Universidade de Campinas", declarou.

Além das citadas, foram homenageadas por Célia Leão: Natividade Mantovi Furlan, voluntária no grupo Maria Tereza e na Casa Maria de Nazaré, responsáveis por atenderem crianças; e Kátia Boulos, advogada e presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Essas mulheres representam brilhantemente aquelas que lutam por suas famílias e também por uma sociedade mais justa”, frisou Célia Leão.


Nenhum comentário: