quinta-feira, 1 de março de 2018

Célia Leão recebe vereador e vice-prefeito de Engenheiro Coelho



A deputada Célia Leão recebeu a especial visita do vice-prefeito, Simão Mendes e do vereador Marião Telão, da cidade de Engenheiro Coelho. O encontro aconteceu no dia 28 de fevereiro, no gabinete da parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O objetivo do encontro foi a entrega de ofício solicitando a mediação de Célia Leão para trazer recursos para o município, que deverão ser aplicados na melhoria do transporte de pessoas com deficiência, benefícios para a terceira idade, entre outros para Engenheiro Coelho.

“Esta dupla de amigos têm feito muito pela cidade. São pessoas que trabalham muito pela população, na luta por melhoria e mais qualidade de vida para todos”, destacou Célia Leão.

Para o vereador Marião Telão, a deputada é uma parceira sempre presente quando o assunto é levar melhorias para engenheiro Coelho. “em nome do povo coelhense agradecemos tudo aquilo que a deputada Célia tem feito pela nossa cidade. E do mesmo jeito de sempre vai lutar e atender as nossas reivindicações. Gratidão é a palavra que melhor define o nosso sentimento”, frisou o vereador.

“Agradecemos por tudo o que a deputada já fez pela nossa cidade, e temos certeza de que ainda vai fazer muito mais”, lembrou o vice-prefeito Simão.

Nenhum comentário: