quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Célia Leão recebe jovens advogados de Campinas




Um grupo de jovens advogados e advogadas, membros da AJAC (Associação da Jovem Advocacia de Campinas) foi recebido pela deputada Célia Leão, na tarde do dia 7 de fevereiro, no Plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo.

O objetivo foi de comemorar o pedido da criação da Frente Parlamentar de Apoio à Jovem Advocacia e Estudantes de Direito, solicitado pela parlamentar à presidência do Legislativo paulista.

“Precisamos dar voz à jovem advocacia, que, na maioria das vezes, chega a abrir mão de seus direitos, prerrogativas e, até mesmo, da carreira, por falta de apoio”, ressalta Célia.

A Frente terá a missão de valorizar o profissional jovem da advocacia, reconhecer as necessidades dos estudantes e defender os recém-formados e estagiários, em tudo aquilo que se refere às dificuldades inerentes ao início da carreira.

“Trata-se de um projeto importante e audacioso que hoje está se concretizando graças ao apoio da OAB Campinas, e da nossa amiga, deputada Célia Leão. Agradecemos o apoio e a confiança em todos nós”, lembrou Guilherme Cirillo, presidente da AJAC.

Nenhum comentário: