segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Região de Campinas recebe novas viaturas para a PM


Célia Leão com o governador em Campinas

O governador Geraldo Alckmin esteve em Campinas no dia 16 de setembro para a fazer a entrega oficial de 170 novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar no interior de São Paulo. Além de Campinas, as cidades de Sorocaba e Piracicaba também foram contempladas com os benefícios.

A deputada estadual Célia Leão, que também tem em sua pauta de trabalho a questão da segurança pública no Estado de São Paulo, marcou presença na solenidade de entrega das chaves em Campinas. “É a segurança pública, sendo pensada, trabalhada e defendida com muita seriedade e com muita austeridade pelo governador Geraldo Alckmin. Nós estamos juntos neste importa trabalho”, ressaltou Célia Leão.

O Governo do Estado investiu R$ 13,9 milhões na aquisição dos veículos. Do total, 53 veículos serão destinados à região de Campinas, 62 para a área de Sorocaba e 55 para municípios que fazem parte da região de Piracicaba.

ARTUR NOGUEIRA
No mesmo dia o governador Alckmin esteve na cidade de Artur Nogueira, que também pertence à região de Campinas, para acompanhar o início das obras de duplicação da Rodovia Zeferino Vaz, além de entregar dispositivos viários que vão ampliar a fluidez viária naquela região.

A deputada Célia Leão também acompanhou o governador na entrega destes benefícios. Vale lembrar que a parlamentar é uma ferrenha batalhadora pelo setor de transporte, especialmente na região de Campinas, que possui uma das maiores e mais movimentadas malhas viárias do Brasil.
Viaturas entregues para a região de Campinas

Célia Leão na entrega de benefícios em Artur Nogueira

Nenhum comentário: