terça-feira, 1 de agosto de 2017

Rede Lago Azul amplia serviços em Jundiaí



Célia Leão com a família Lourenção e autoridades

A Rede Lago Azul de Restaurantes e Postos de Serviços inaugurou a primeira cafeteria Starbucks em uma autoestrada no Brasil. A solenidade de inauguração aconteceu no dia 31 de julho, na loja do KM 58 da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, e contou com a presença da deputada estadual Célia Leão e de diversas outras autoridades municipais e estaduais, entre as quais o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB).

A Rede Lago Azul tem investido cada vez mais na melhoria do atendimento aos clientes que frequentam suas lojas e hotéis. Em sua fala Célia Leão congratulou a família Lourenção, classificando-a como vitoriosa. “Estou sempre convicta que Deus existe e abençoa as pessoas que trabalham, e que realizam. A família Lourenção é o exemplo de que o Brasil precisa, daquelas pessoas que fazem as coisas acontecerem, que realizam aquilo que sonham. Eles são ‘midas’ nos negócios. São pessoas de bem, de verdade. Onde põe a mão transformam tudo em riqueza”, enalteceu a deputada.



O Lago Azul foi fundado em 1962 pelo advogado Ademércio Lourenção, patriarca da família que administra a rede. Ademércio faleceu em 2011 e hoje ele empresta seu nome ao viaduto localizado no quilômetro 71 da Rodovia Anhanguera, em Louveira. A denominação se deu através da Lei nº 15.562/2013, de autoria da deputada Célia Leão.

Nenhum comentário: