terça-feira, 18 de julho de 2017

Sobrapar homenageia Célia Leão



A deputada estadual Célia Leão recebeu uma homenagem do Hospital Sobrapar, que aconteceu no dia 17 de julho, na sede da instituição, em Campinas. A parlamentar fez a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R4 200 mil ao hospital, para ser utilizada na aquisição de uma autoclave (equipamento para esterilização de materiais cirúrgicos).

A presidente Vera Lúcia Raposo do Amaral explicou que, sem verbas parlamentares, o hospital não conseguiria renovar seu parque tecnológico para dar continuidade às cirurgias. 

Durante a solenidade Célia Leão recebeu informações sobre o hospital, conversou com pacientes e mães, conheceu a brinquedoteca, o bazar e inaugurou a autoclave, adquirido com a verba.
A Sobrapar (Sociedade Brasileira de Pesquisa e Assistência para Reabilitação Crânio-facial) é uma instituição hospitalar, localizada dentro do complexo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que realiza cirurgias e o processo de reabilitação de pessoas com deformidades crânio-faciais resultantes das mais diversas causas, tais como acidentes, queimaduras, anomalias congênitas ou sequelas de moléstias como o câncer e a leishmaniose. É uma referência nacional na área em que atua.



Nenhum comentário: