terça-feira, 6 de junho de 2017

Comissão das Pessoas com Deficiência recebe Célia Leão em Campinas




A Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, da Câmara Municipal de Campinas, recebeu a deputada estadual Célia Leão para proferir uma grande palestra sobre os direitos das pessoas com deficiência e sua atuação parlamentar direcionada ao setor.

O encontro aconteceu no dia 29 de maio e reuniu dezenas de pessoas, entre as quais os vereadores Jorge da Farmácia, Rodrigo Popó, Paulo Hadad, Luis Cirilo, Marcos Bernardelli e Rubens Gas, a secretária municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Eliane Jocelaine, além de profissionais, professores e ativistas que trabalham pela inserção social do deficiente em Campinas e região.

“Para mim, depois de exatos 42 anos de luta, de muito trabalho, posso afirmar seguramente, que o caminho a percorrer é exatamente este que trilhamos hoje. E é por isso que estou sempre motivada a continuar nesta luta. Estamos aqui porque todos nós temos um propósito que é justamente o de continuar e reforçar ainda mais a nossa luta, o nosso trabalho, para que as pessoas com algum tipo de deficiência tenham uma vida mais digna”, destacou Célia Leão.

O encontro reuniu também vários dirigentes de instituições que assistem as pessoas com deficiência em Campinas e região.

Nenhum comentário: