terça-feira, 14 de março de 2017

Célia Leão inaugura Centro de Referência da Mulher de Hortolândia



No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a deputada estadual Célia Leão participou da inauguração do Centro de Referência e Atendimento à Mulher de Hortolândia. A cerimônia contou com a presença do prefeito Angelo Perugini, de autoridades municipais, vereadoras de  municípios da região e lideranças femininas da cidade.

O Centro recebeu o nome de “Débora Regina Leme dos Santos”, jovem de Hortolândia que foi covardemente assassinada em 2012 por um amigo de infância. Débora era uma ferrenha defensora dos direitos dos animais e respeitada pelo setor na cidade.

No Centro as mulheres terão atendimento psicológico, social, orientação jurídica e encaminhamento e proteção às mulheres vítimas da violência.

Em seu discurso a deputada Célia Leão elogiou a ação do prefeito Angelo Perugini em prol das mulheres de Hortolândia. “Vim a Hortolândia hoje por causa das mulheres que merecem ser tratadas com respeito e dignidade. Mas vim até aqui também por causa de um grande homem: o prefeito Angelo Perugini. A grandeza de um homem está na sua simplicidade. E o Perugini é isso. Ele é grande porque é simples, sempre trata as pessoas com respeito. As mulheres dessa cidade serão muito mais felizes porque têm um grande homem que cuida delas”, afirmou a deputada.

O Centro de Referência fica na Rua Alberto Gomes, nº 18, Jardim das Paineiras. O Telefone para contato é (19) 3819-6298







Nenhum comentário: