sexta-feira, 3 de março de 2017

Beneficência Portuguesa de Campinas assina parceria com Iamspe


Célia Leão durante discurso no Palácio dos Bandeirantes

O governador Geraldo Alckmin assinou, no dia 24 de fevereiro, contrato de parceria entre o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e o hospital Beneficência Portuguesa. A partir de 1º de março, os mais de 31 mil usuários de Campinas e região contarão com os serviços da unidade, que oferece pronto-socorro adulto 24 horas, internações, cirurgias eletivas e de urgência, UTI e diversos exames.

“É servir aos servidores, e na área mais importante da vida das pessoas, que é a saúde. Também foi feito um programa de modernização do Iamspe. Aliás, um belíssimo trabalho no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, que tem mais de 60 anos”, disse o governador Alckmin.

A solenidade de assinatura, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, contou com a participação da deputada estadual Célia Leão. Em sua fala a parlamentar ressaltou a importância da parceria: “Quando se trabalha com seriedade não existe hora e nem dia. Em plena sexta-feira de carnaval o nosso governador Geraldo Alckmin assinou um convênio importante para todos os funcionários públicos do Estado de São Paulo. Agora os servidores de Campinas e região serão atendidos de forma rápida e com qualidade no Hospital Beneficência Portuguesa, que é uma referência centenária no atendimento em saúde. Uma reivindicação antiga que agora está sendo atendida”, lembrou Célia Leão.

A rede do Iamspe na região de Campinas atende 27 municípios e oferece mais de 110 serviços médicos, entre hospitais, clínicas, consultas e exames.

Além doa Beneficência Portuguesa e do Ceama (Centro de Assistência Médico-Ambulatorial), em Campinas, a região conta com mais seis hospitais e mais dois centros de atendimento próprio, em Piracicaba e São João da Boa Vista.

Nenhum comentário: