sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sobrapar assina convênio para compra de equipamento


Célia Leão entre Vera Raposo do Amaral, governador Geraldo Alckmin e Dr. Cássio Raposo do Amaral Filho


O Hospital Sobrapar – Crânio e Face, de Campinas, assinou um importante convênio com o governo do Estado de São Paulo, que vai possibilitar a compra de um moderno equipamento para cirurgias de crânio realizadas pela instituição. 

O convênio foi realizado através de indicação da deputada estadual Célia Leão junto ao governo paulista. “Minha alegria é saber que nossa indicação vai permitir a compra de um equipamento sofisticado, para substituir o antigo até então usado pela Sobrapar. A política, quando bem feita, renova nossas esperanças de um mundo melhor”, destacou Célia Leão.

A assinatura do convênio, no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, da presidente da Sobrapar, Vera Raposo do Amaral e do diretor clínico, Dr. Cássio Raposo do Amaral Filho.

A SOBRAPAR - Sociedade Brasileira de Pesquisa e Assistência para Reabilitação Craniofacial, foi fundada em 1979, com a iniciativa do Dr. Cassio Menezes Raposo do Amaral e o apoio do professor John Marquis Converse, presidente da American Society of Facially Disfigured (hoje, National Foundation for Facial Reconstruction), ligada ao New York University Medical Center.

Nenhum comentário: