domingo, 20 de novembro de 2016

Apae Campinas completa 50 anos



A Apae de Campinas está completando 50 anos de fundação. E para comemorar o aniversário, uma série de eventos estão programados pela instituição. Um deles foi a Caminhada Solidária, que aconteceu neste domingo, dia 20 de dezembro, na Lagoa do Taquaral, em Campinas.

A deputada estadual Célia Leão marcou presença no grande encontro que reuniu centenas de pessoas para um percurso de dois quilômetros, com a participação de pais, alunos, diretores, funcionários e ativistas pelos direitos da pessoa com deficiência.

A Apae é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência intelectual. É um trabalho que continua extremamente ativo, com a participação da sociedade, visando um objetivo especial, que é dar qualidade de vida e oportunidade aos alunos.

“A caminhada da Apae Campinas foi linda, cheia de alegria, fizemos uma onda azul no Taquaral. Parabéns às famílias, diretores e voluntários, que há 50 anos cuidam, educam e transferem amor e carinho às nossas crianças”, enalteceu Célia Leão.





Nenhum comentário: