quarta-feira, 15 de junho de 2016

Estações da CPTM e do Metrô têm postos de arrecadação de agasalhos

Mais uma vez, todas as estações da CPTM recebem a Campanha do Agasalho. Para participar da ação, a pessoa deve depositar a peça em uma das 100 caixas coletoras (com um cartaz estampado da Malu Moletom).

No Metrô de São Paulo, quinze estações do sistema já contam com caixas coletoras e os usuários poderão doar agasalhos, cobertores, calçados, entre outros itens. As estações são as seguintes: Jabaquara, Vergueiro, São Bento, Santana, Tucuruvi, Palmeiras-Barra Funda, Sé, Tatruapé, Corinthians-Itaquera, Vila Prudente, Tamanduateí, Ana Rosa, Paraíso, Vila Madalena e Largo Treze.

ASSISTA:
curta-metragem de animação “Malu Moletom – uma história para aquecer a todos”


A iniciativa do Campanha do Agasalho é do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que esse ano traz como novidade o curta-metragem de animação “Malu Moletom – uma história para aquecer a todos”. O objetivo é receber o maior número de peças de roupas e cobertores, novos ou em bom estado. As doações serão recebidas até o dia 13 de julho (quarta-feira).

Todas as doações são encaminhadas para as entidades assistenciais da capital e de municípios do Estado de São Paulo, cadastradas no Fussesp, além de hospitais e albergues.

Seja um posto de arrecadação
Para participar como um posto de arrecadação, o interessado deve preencher um formulário no site da Campanha do Agasalho. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e cartazes) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estarão disponíveis no mesmo site a partir do dia do lançamento da Campanha.

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário: