segunda-feira, 27 de junho de 2016

Campinas comemora os 28 anos do PSDB


Célia Leão com a família do vereador Biléo Soares

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) completou 28 anos de fundação no dia 25 de junho. Para comemorar a importante data o Diretório Municipal de Campinas se reuniu neste domingo, dia 28 de junho, com a presença de grandes nomes da sigla, como a deputada estadual Célia Leão, o deputado federal Carlos Sampaio e os vereadores que compõem a bancada tucana na Câmara Municipal de Campinas, Gilberto Vermelho, Luís Cirilo, Marcos Bernardelli e Jorge da Farmácia.

Os discursos foram em tom de renovação da política nacional na qual o PSDB vem protagonizando as mudanças necessárias para o Brasil voltar a crescer, com ética, transparência, respeito e muito trabalho. O destaque durante as falas ficou por conta do impeachment, a participação do partido no processo de reconstrução do país, com o crescimento da economia, mais empregos e também com foco nas eleições municipais deste ano.

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB) também marcou presença na reunião festiva em Campinas. Em seu discurso ele ressaltou a importância da parceria entre o seu partido e o PSDB, que nos últimos anos vem trabalhando juntos na administração municipal para a construção de uma cidade melhor para todos.

Os deputados Célia Leão, Carlos Sampaio e Beto Cavallaro, atual presidente do PSDB de Campinas, reforçaram novamente o apoio ao prefeito Jonas nas eleições municipais de outubro. 

Estiveram também presentes na comemoração o vereador André Von Zuben, presidente municipal do PPS; o vereador Cidão Santos (PSB), o secretário de segurança de Campinas, Luiz Augusto Baggio, o secretário municipal de esportes, Dário Saadi além de lideranças tucanas e militância da região de Campinas.

Na mesma ocasião, com a presença da família e amigos, o partido inaugurou em sua sede o Plenário Biléo Soares, em homenagem ao vereador tucano de Campinas, falecido em 2011.

A deputada Célia Leão abre as comemorações dos 28 anos do PSDB em Campinas

Célia Leão enaltece as qualidades do mandato do prefeito Jonas Donizette

Carlos Sampaio faz seu discurso durante o evento em Campinas

Inauguração do Plenário Biléo Soares

Célia Leão com o deputado federal Carlos Sampaio e Beto Cavallaro, presidente do PSDB Campinas

PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO


CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: