segunda-feira, 16 de maio de 2016

Governo libera R$ 33 milhões para promover turismo paulista

Juntos, os municípios de Guarujá, Socorro, Holambra, Praia Grande, Ibitinga, Águas de São Pedro, Tremembé, São Pedro, Ibirá, Itanhaém e Barra Bonita receberão repasse do Governo de São Paulo no valor de R$ 33 milhões para obras voltadas ao turismo. Os convênios foram assinados nesta quinta-feira (12) pelo governador Geraldo Alckmin.

Viabilizados por meio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), da Secretaria de Turismo, os convênios buscam a implantação de sinalização turística, infraestrutura para o turismo, reforma e remodelação de parques, praças, estruturação de vias de interesse turístico, construção de bosque municipal e de centro de eventos.

"O turismo é hoje uma das principais atividades econômicas, no sentido de poder gerar emprego rápido e com menor custo, que é através do setor de serviços. A gente precisa fomentar o turismo. Muita gente que viajaria para fora do país agora vai fazer turismo interno e conhecer nossas estâncias turísticas, nossa hospitalidade, nossa gastronomia e também as belezas naturais de São Paulo", comentou o governador.


 

Nenhum comentário: