quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sessão Selene comemora os 10 anos da Academia Brasileira de Eventos e Turismo



Por solicitação da deputada estadual Célia Leão a Assembleia Legislativa de São Paulo realizou no dia 25 de abril, sessão solene para comemorar os dez anos da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, e também para dar posse aos membros da diretoria da entidade para o biênio 2016/2017. 

Na ocasião, também foi lançado um novo selo comemorativo, em parceria com os Correios, e comemorado o Dia do Profissional de Eventos (30/4), data estabelecida por iniciativa da academia.

Célia Leão presidiu a solenidade e em sua fala, a parlamentar elogiou a entidade e enalteceu a capacidade de iniciativa de cada cidadão. “O turismo é um grande gerador de empregos, renda e desenvolvimento para nosso Estado, por isso temos que sempre apoiar as iniciativas que visam melhorar ainda mais este importante setor”, enalteceu a deputada que é também a coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo.


Sergio Medina Pasqualin foi reeleito presidente, com Ibrahim Georges Tahtouth, na vice-presidência. Em sua fala, Pasqualin discorreu sobre os dez anos da entidade. "É uma honra e uma imensa responsabilidade representar este quadro de acadêmicos aos quais me reverencio e agradeço novamente pela oportunidade. Temos estímulo para seguir trabalhando e potencial para desenvolver o setor", afirmou.

No total, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem 40 acadêmicos nacionais e 20 acadêmicos correspondentes internacionais, representantes notórios de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores de eventos e turismo. Visa ações para a implementação e crescimento do setor nacional e internacional.

Estavam presentes representantes de empresas e entidades ligadas aos setores, além de diversas autoridades políticas Durante a cerimônia, foram entregues colares aos acadêmicos e exibido vídeo institucional sobre a entidade.










Nenhum comentário: