quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Presidente da Câmara recebe a visita da deputada Célia Leão

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Campinas, vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB), recebeu nesta segunda-feira (5 de outubro) visita da deputada estadual tucana Célia Leão. A parlamentar veio até a Casa não só para prestar seus cumprimentos ao Cirilo como também para promover uma espécie de intercâmbio entre os Legislativos estadual e municipal.

“Na condição de representante da Região Metropolitana de Campinas na Assembléia, a deputada veio nos mostrar alguns projetos em tramitação naquela Casa, bem como nos dar ideias plausíveis de aplicação em Campinas por meio da Câmara Municipal”, pontuou o presidente em exercício.

A deputada, que também aproveitou a visita para cumprimentar parlamentares do próprio partido na Câmara Municipal, ressaltou ainda que está à disposição para atuar como uma ponte entre a cidade e o governo estadual. “Como deputada vejo que Campinas tem muitas necessidades e, por estar próxima ao governo do Estado, queremos ajudar e trabalhar para atender a estas necessidades, aproximando o Legislativo e a cidade ao governo do Estado”, disse.

A deputada, que também foi cumprimentada por diversos vereadores no início da sessão ordinária desta noite, também aproveitou para gravar depoimento para a campanha do Outubro Rosa, promovida pela TV Câmara em combate ao câncer de mama.

Fonte: Câmara Municipal de Campinas

Nenhum comentário: