sábado, 29 de agosto de 2015

Célia Leão participa da Caravana da Inclusão em Boituva



A cidade de Boituva (região de Sorocaba) recebeu no dia 28 de agosto mais uma edição da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania. O encontro é promovido pela Secretaria Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e com o apoio do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Grande apoiadora e ativista pelos direitos dos deficientes, a deputada Célia Leão vem acompanhando de perto todas as edições da Caravana da Inclusão. Em Boituva a parlamentar foi recebida pelo prefeito Edson Marcusso, pelo sub-secretário dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Cid Torquato, entre outras autoridades locais.

Em sua fala Célia Leão ressaltou a importância e necessidade das ações inclusivas promovidas pelo setor público. “Há 30 anos as pessoas com deficiência nem sequer faziam parte das estatísticas oficiais. Hoje, depois de muita luta, já demos muitos passos concretos para a construção de uma sociedade inclusiva. Ainda falta muito, mas com trabalho e determinação, chegaremos ao nosso objetivo”, ressaltou a deputada.

Nenhum comentário: