quinta-feira, 23 de julho de 2015

HOMENAGEM A TOM SANTOS

A Vida é um presente e uma alegria e a morte sempre parece uma tristeza, o que na verdade, realmente  é,  pela separação e saudade.  Mas quando ela chega, temos que conseguir encontrar “o lado bom”.

Tom Santos só fez, escreveu, delineou e pintou o lado bom.

Vai um amigo, ficam seus ensinamentos de cumplicidade, solidariedade e apoio, sempre a todos.

Vai o Jornalista, professor, diretor, teatrólogo mas, nas nossas mentes, ficam para sempre seus ensinamentos, obstinação e o jeito pitoresco de escrever a vida.

Sério, destemido, não tinha medo de cobrar o que era certo.

Claro, sem sombra de dúvida, uma dessas perdas que haveremos de lamentar a vida toda, mas saberemos também agradecer e reviver a cada dia, o que ele significou para cada um de nós.

Ainda vamos sentir, na ponta dos dedos, a tinta do jornal semanal  “Notícias de Valinhos”, onde liamos e relíamos cada notícia, cada história, cada vibração que ele e Maria Inês, tinham o cuidado de pesquisar e estudar, informando a todos nós.

Acreditando que ele já atravessou as nuvens do tempo e, para um lugar onde os bons são levados, certamente já está abraçado com o seu amigo de sempre:  Adoniran Barbosa.

Aqui ele deixou amigos e amores que somos todos nós, mas com certeza lá, encontrou outras alegrias.

Tom Santos, você foi, mas sempre ficará.

Uma salva de palmas a ele!

Célia Leão
Deputada Estadual


_____________________

O jornalista Tom Santos faleceu na manhã desta quinta-feira, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) em São Paulo. O corpo foi sepultado hoje mesmo no Cemitério Araçá, na Capital Paulista.

Nenhum comentário: