segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com 99,34% dos votos, Aécio Neves é reconduzido à presidência nacional do PSDB


O senador Aécio Neves foi reconduzido à presidência nacional do PSDB neste domingo (5). Ele cumprirá outro mandato de dois anos no comando da legenda. Aécio recebeu 99,34% dos votos durante a Convenção Nacional do partido, que reuniu mais de 3 mil militantes.

“Somos minoria no Congresso, mas somos majoritários na esperança e no coração dos brasileiros. A oposição não se omitiu. A oposição não hesitou nem esmoreceu. A oposição lutou e continua lutando. Hoje grande parte do Brasil espera a posição do PSDB. Ela será responsável e corajosa”, ressaltou.

No encontro, foram também definidos os nomes dos outros integrantes da Executiva Nacional. Os vice-presidentes do partido serão o ex-governador Alberto Goldman (SP), os senadores Aloysio Nunes (SP), Flexa Ribeiro (PA), e Tasso Jereissati (CE) e os deputados federais Bruno Araújo (PE), Giuseppe Vecci (GO) e Mariana Carvalho (RO). O deputado federal Carlos Sampaio (SP), atual líder da bancada tucana na Câmara, será o vice-presidente jurídico do PSDB.

O deputado federal Silvio Torres (SP) foi escolhido o novo secretário-geral da legenda.

Clique AQUI para ver a composição da nova executiva nacional do partido.

Participaram da convenção outras lideranças do partido como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os governadores Beto Richa (PR), Geraldo Alckmin (SP) e Marconi Perillo (GO) e representantes tucanos no Congresso Nacional.

Nenhum comentário: