segunda-feira, 20 de julho de 2015

Célia Leão marca presença na Caravana da Inclusão em Brotas



O município de Brotas recebeu mais uma etapa da 6ª edição da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, promovida pela Secretaria Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência e pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). O evento aconteceu no dia 17 de julho e contou com a participação da deputada estadual Célia Leão e de várias autoridades municipais e estaduais.

Célia Leão, que é cidadã brotense, falou da satisfação em participar de mais um importante evento na cidade de Brotas, que sempre a acolheu e acolhe a todos com muito carinho. “A acessibilidade alguns anos atrás era colocada embaixo do tapete, a Caravana da Inclusão não aconteceu por acaso, pois agora podemos discutir o assunto para defender esta causa, junto à secretaria”, frisou a parlamentar.

O prefeito de Brotas, Orlando Pereira Barreto Neto, aproveitou a oportunidade para lembrar que a deputada Célia Leão solicitou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para obras na Vila Vicentina e que apenas aguarda liberação do governo de São Paulo.

Até o final do ano, a Caravana percorrerá 13 municípios. O tema principal da Caravana 2015 é o Combate à Violência contra a Pessoa com Deficiência.

Nenhum comentário: