segunda-feira, 13 de julho de 2015

Campinas surpreendente



Nesta terça-feira, dia 14 de julho, a cidade de Campinas completa 241 anos de fundação. Para comemorar a data, o Instituto Sustentar e a Anubra (Associação das Nações Unidas – Brasil), realizaram um grande encontro na cidade para discutir e enaltecer a trajetória e as qualidades do município intitulado “Campinas Surpreendente”.


O evento contou com a presença de figuras ilustres da cidade, como prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, membros de instituições e especialmente empresários que sempre acreditaram e investem forte no município.

Em seu pronunciamento a deputada Célia Leão falou sobre a sua trajetória em Campinas e o seu carinho e reconhecimento pela cidade a qual escolheu para viver, trabalhar e constituir família. “Agradeço a todos aqueles que, assim como eu, amam a cidade de Campinas, pelo seu potencial, acolhimento e pelas pessoas maravilhosas que aqui vivem. Em nome do Dr. Fernando Garnero, um dos nossos maiores empreendedores, reforço aqui a minha admiração e carinho por Campinas. Pessoas que sempre acreditaram e trabalham diuturnamente pelo nosso desenvolvimento”, destacou a parlamentar.


Célia Leão enalteceu as qualidades de Campinas e reforçou o potencial econômico da cidade

Nenhum comentário: