quinta-feira, 23 de abril de 2015

Deputada marca presença em inauguração no Tecno Park



A deputada Célia Leão participou, nesta quinta-feira, juntamente com o vice-governador de São Paulo, Márcio França, e o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, da inauguração do Centro de Pesquisa Professor Urbano Ernesto Stumpf, no Techno Park em Campinas, promovido pelo Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp e pela Peugeout-Citroën.

O objetivo do centro é aproximar empresas e instituições para ampliar suas parcerias no desenvolvimento de motores de combustão interna, adaptados ou criados especificamente para biocombustíveis, além de estudos sobre a sustentabilidade dos biocombustíveis.

Em sua fala durante o evento, Célia Leão ressaltou a importância dos investimentos privados no setor de tecnologia na região de Campinas. “Nossa região tem a vocação para os grandes empreendimentos no setor tecnológico e ações como esta que acontece hoje merecem o nosso apoio permanente”. A parlamentar faz parte da Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de São Paulo.




Nenhum comentário: