quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Deputada participa de evento inclusivo



A deputada Célia Leão marcou presença em mais uma edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência nos Parques e Atrações Turísticas, que aconteceu no dia 17 de dezembro, no parque temático Hopi Hari, em Itupeva. Neste dia o local recebeu milhares de crianças e jovens com deficiência que são assistidos por diversas instituições do interior paulista. A recepção acontece sempre no mês de dezembro, quando se comemora o Dia Mundial de Luta da Pessoa com Deficiência.

O dia especial, promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), acontece há 13 anos e tem como uma de suas madrinhas a deputada Célia Leão, que é também coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

"A vida tem que ser vivida em plenitude. O sol nasceu para todos, e nenhum lugar é mais apropriado para ver isto acontecer e viver este momento, do que no Hopi Hari, que recebeu hoje as nossas crianças, jovens e adolescentes com deficiência enalteceu Célia Leão.
Célia Leão com membros da diretoria do Hopi Hari e a "coke girl", destaque do evento

Nenhum comentário: