segunda-feira, 7 de julho de 2014

Academia Brasileira de Eventos de Turismo dá posse à nova diretoria em São Paulo



A deputada estadual Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, marcou presença nesta segunda-feira na posse da nova diretoria da Academia Brasileira de Eventos de Turismo, que contou com a presença das maiores autoridades do setor em São Paulo. 

O evento teve ainda a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que fez uma palestra sobre as questões que envolvem o setor de turismo, que começou a ser alavancado durante o período de seu governo, quando foi criado o Ministério do Turismo. FHC também recebeu a Medalha do Mérito Acadêmico durante a solenidade.


Durante a cerimônia o novo presidente da Academia, Sérgio Medina Pasqualin, ressaltou as ações da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo e o Dia do Profissional de Eventos, criado através de Lei da deputada Célia Leão e comemorado anualmente todo dia 30 de abril.

“Parabéns à nova Diretoria Executiva da Academia Brasileira de Eventos de Turismo que acaba de tomar posse. Ressaltamos desde sempre o nosso total apoio à esta importante instituição cujo objetivo é de incentivar e profissionalizar ainda mais o turismo, gerando emprego, renda e desenvolvimento para o nosso País”, frisou Célia Leão. 

Ao final do evento a parlamentar entregou ao ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, um relatório com todas as atividades desenvolvidas pela Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo nos últimos dois anos em São Paulo.







PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: