quinta-feira, 19 de junho de 2014

PSDB reúne centenas de pessoas em Valinhos

O PSDB de Valinhos, através de sua presidente, Professora Valdete Borges, realizou uma grande reunião nesta quarta-feira, 18 de junho, para discutir vários temas relevantes da Região Metropolitana de Campinas (RMC).


O encontro reuniu centenas de pessoas, entre as quais lideranças importantes como a deputada estadual Célia Leão, presidente do PSDB de Campinas, o prefeito de Valinhos, Clayton Machado, o vice-prefeito Luiz Mayr Neto, a primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, que representou o prefeito Jonas Donizette na reunião, vereadores, secretários, empresários, apoiadores e membros da Juventude Tucana e do PSDB Mulher das cidades da região.

A bancada tucana de Campinas, através dos vereadores Gilberto Vermelho, Luis Henrique Cirilo, Marcos Bernardelli e Jorge da Farmácia, também marcou presença na reunião em Valinhos.

Cerca de 20 municípios estiveram representados no evento. Entre os muitos assuntos foram discutidos a atual situação política regional, as eleições que se aproximam e a preparação para a Convenção Estadual do PSDB, que acontecerá no dia 29 de junho, em São Paulo.

Em seu pronunciamento, a deputada Célia Leão ressaltou o momento político atual e os novos rumos que se pretende dar ao Brasil, que somente acontecerá com a união de todos.  "Ninguém faz nada sozinho, ninguém quer tampar o sol com a peneira", fingindo que não existem problemas na saúde, educação, segurança. "Eles existem. E, porque existem, tem homens e mulheres na vida pública, para construir melhorias, para buscar soluções".


Convenção Estadual
No dia 29 de junho, a partir das 9 horas, o PSDB realiza a convenção estadual na Expo-Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP, quanto serão homologadas as candidaturas do governador Geraldo Alckmin e da deputada estadual Célia Leão. 

O PSDB de Campinas está preparando uma grande caravana para marcar presença na Convenção Estadual. Para garantir um lugar nos ônibus é necessário ligar (19) 3743-3230 e deixar o nome, RG e celular. As inscrições precisam ser feitas o mais breve possível.






Nenhum comentário: