domingo, 18 de maio de 2014

Célia Leão marca presença na Aviestur



A cidade de Holambra sediou, nos dias 16 e 17 de maio, a 37ª edição da AVIESTUR (Feira de Turismo do Estado de São Paulo), que reuniu as principais agências de viagens de todo o Brasil e mais de quatro mil profissionais de turismo. Operadoras, companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de transporte marítimo e terrestre, locadoras de veículos, sistemas de reservas, cartões de assistência saúde, entre muitos outros também estiveram no evento.

A solenidade de abertura contou com a participação da deputada estadual Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Eventos importantes como este, promovido pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) são fundamentais para a divulgação e fomento do setor de turismo de São Paulo, que hoje já o segundo maior polo receptor de turistas do Brasil. Parabéns ao presidente Marcelo Matera por este trabalho essencial para o nosso desenvolvimento, São Paulo somente tem muito a agradecer”, frisou Célia Leão.


 
PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: