segunda-feira, 14 de abril de 2014

Festa da Inclusão



A cidade de São Paulo recebeu a 13ª edição da Reatech, o maior evento para pessoas com deficiência da América Latina, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, com um público total de mais de 50 mil pessoas. 


A deputada estadual Célia Leão, que participa da feira desde a sua primeira edição, novamente marcou presença com estande próprio onde recebeu a visita de amigos e companheiros de luta pelos direitos e inclusão social das pessoas com deficiência.

Pelo estande da parlamentar passaram mais de 10 mil pessoas durante os quatro dias de feira, que puderam levar um kit com informações sobre a sua atuação política e sobre os direitos das pessoas com deficiência.

“A Reatech, ao longo destes 13 anos, se tornou uma grande referência mundial na divulgação de produtos e serviços para as pessoas com deficiência e também o maior evento inclusivo de todo o Brasil. Agradeço e parabenizo a todos aqueles que trabalharam muito para realizar este grande encontro em São Paulo”, enalteceu Célia Leão.

A abertura do evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do ex-governador José Serra, do senador Aécio Neves, do deputado federal Duarte Nogueira e da secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella.









PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

 

Nenhum comentário: