quarta-feira, 26 de março de 2014

Deputada homenageia empresária de Amparo


Célia Leão com a família de Ana Maria Veroneze Beira

A Assembleia Legislativa de São Paulo realizou nesta segunda-feira uma sessão solene em homenagem às mulheres, em decorrência do Dia Internacional da Mulher, lembrado no último dia 8 de março.

A solenidade aconteceu por iniciativa das deputadas Célia Leão, Beth Sahão, Ana do Carmo, Ana Perugini, Heroilma Tavares, Leci Brandão, Maria Lucia Amary, Regina Gonçalves, Rita Passos, Telma de Souza e Vanessa Damo. Cada uma das parlamentares escolheu uma mulher de destaque para ser homenageada pelo Legislativo paulista.

A deputada estadual Célia Leão escolheu a empresária Ana Maria Veroneze Beira, presidente da empresa Química Amparo, fabricante da linha de produtos Ipê, que possui mais de 4.000 funcionários e exporta para mais de 2º países, gerando emprego, renda e desenvolvimento para todo o interior paulista.

Ana Maria, além de empresária de sucesso, é mãe de quatro filhos, dona de casa, amiga e, acima de tudo, uma grande empreendedora que faz com que a Química Amparo seja hoje uma das maiores empresas do Brasil em sua área de atuação.

Além disso, é presidente do SEPI (Serviço Espírita de Proteção à Infância) e do Núcleo Educacional SEPI, que assiste atualmente 620 crianças e adolescentes na faixa etária de 11 meses a 17 anos, é fundadora do Albergue Casa do Caminho Paulo de Tarso, diretora do Templo Espírita da Fraternidade, e vice-presidente da Santa Casa Anna Cintra, de Amparo.

“Cada uma de nós escolheu a sua homenageada, a sua pedra preciosa de destaque em nossa sociedade. Eu escolhi a empresária Ana Maria Veroneze Beira, mãe, amiga, mulher empreendedora, empresária responsável, exemplo que merece sempre o nosso respeito, carinho e homenagem”, frisou a deputada Célia Leão. 


Plenário da Alesp estava lotado em São Paulo


A empresária homenageada Ana Maria Veroneze Beira, da Química Amparo


PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DA SOLENIDADE, CLIQUE AQUI

 

Nenhum comentário: