quarta-feira, 12 de março de 2014

Começa a Campanha do Agasalho 2014

Começou nesta terça-feira, 11, a Campanha do Agasalho 2014, com o slogan "roupa boa, a gente doa". O objetivo é promover a arrecadação de cobertores e peças de vestuários em boas condições de uso. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, comentou que são recebidos agasalhos cada vez melhores. "Isto é amor ao próximo e solidariedade."

As caixas coletoras serão espalhadas na capital e em todo o Estado pelos parceiros da Campanha do Agasalho em locais de grande circulação, como estações de Metrô, da CPTM, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar e repartições públicas.

Quem também desejar se tornar parceiro da Campanha pode entrar no site do Fundo Social, preencher o formulário e retirar também as caixas de arrecadação e cartazes de divulgação. O padrinho da Campanha do Agasalho é pelo segundo ano seguido o ator Reynaldo Gianecchini.

As peças doadas serão destinadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fussesp, além de hospitais e albergues. Em 2013, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 7,5 milhões de peças e beneficiou 383 entidades sociais da capital e 363 municípios.

Nenhum comentário: