segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Encontro Estadual das Apaes



A deputada estadual Célia Leão marcou presença no Encontro Estadual das Apaes do Estado de São Paulo, que aconteceu no dia 31 de janeiro, na sede da Apae Campinas. O evento reuniu centenas de representantes das instituições paulistas, além de profissionais, técnicos, advogados e militantes que atuam no segmento de pessoas com deficiência.
 
Em sua fala Célia Leão ressaltou a importância do trabalho da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, organizadora do evento. “A Feapaes, sob a presidência do amigo deputado federal Marco Aurélio Ubiali, realiza um trabalho de extrema importância em nosso Estado. Assessora, capacita e defende diuturnamente os direitos dos assistidos pelas nossas Apaes. Para que este trabalho tenha os resultados necessários é preciso, antes de tudo, que haja uma boa gestão das nossas instituições, o que vem sendo realizado com excelência pela federação, que sempre teve e sempre terá o nosso total apoio”, frisou a parlamentar.

O Movimento Apaeano é uma grande rede, constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições parceiras – públicas e privadas – para a promoção e defesa dos direitos de cidadania da pessoa com deficiência e a sua inclusão social.
 
Atualmente, o movimento congrega a Federação Nacional das Apaes, 23 Federações Estaduais e 2 mil APAEs distribuídas em todo o país, que propiciam atenção integral a mais de 244.000 pessoas com deficiência. É o maior movimento filantrópico do Brasil e do mundo, na sua área de atuação.
Célia Leão discursa na abertura do Encontro Estadual das Apaes de São Paulo


Nenhum comentário: