terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Celso Pierro pleiteia verbas para a saúde


Célia Leão durante reunião em São Paulo

A deputada Célia Leão foi recebida pelo secretário adjunto de saúde do Estado de São Paulo, Dr. Wilson Polara, para levar a reivindicação de verbas para o Hospital Celso Piesso, de Campinas. A instituição pleiteia verbas de custeio e para investimentos em melhorias e ampliação do atendimento de pacientes que procuram o hospital.

A parlamentar estava acompanhada da reitora da PUC Campinas, Dra. Angela Mendonça Engelbrecht e do superintendente do Hospital Celso Pierro, Dr. Antonio Celso de Moraes.

O secretário adjunto recebeu as reivindicações e prometeu estudar a possibilidade de repasse imediato de recursos, visto tratar-se de uma instituição reconhecida e que é uma referência no atendimento médico no interior paulista.

“O Celso Pierro há alguns anos tem nos procurado para intermediar ajuda através do governo de São Paulo. Sabemos das necessidades e da importância de um hospital como este para toda a região de Campinas. Por isso estamos otimistas quanto a um parecer positivo da Secretaria Estadual de Saúde, que certamente vai incluir o Celso Pierro no rol de entidades com repasse de recursos”, disse a deputada Célia Leão

Nenhum comentário: