domingo, 19 de janeiro de 2014

Valinhos abre a 65ª Festa do Figo e 20ª Expogoiaba

A cidade de Valinhos abriu neste sábado, 18 de janeiro, a 65ª Festa do Figo e 20ª Expogoiaba, um dos maiores eventos regionais do interior de São Paulo.


A solenidade de abertura contou com uma Missa celebrada por vários padres de todas as paróquias da cidade e transmitida ao vivo pela TV Século 21 para todo o Brasil. Logo após a abertura oficial o público contou ainda com um show do Padre Fábio de Melo, que emocionou milhares de pessoas no evento.


Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Valinhos, Clayton Machado, a deputada estadual Célia Leão, a secretária estadual de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, deputados, vereadores, secretários e agricultores da cidade de Valinhos.


Em seu discurso na abertura Célia Leão enalteceu a importância do evento para a economia regional, para o turismo paulista e diversão para a população. “A nossa tradicional Festa do Figo e também a Expogoiaba já se tornaram referência e roteiro obrigatório de turismo em nosso Estado. Mais uma vez a cidade de Valinhos realiza uma grande festa que reúne pessoas e movimenta a economia em nossa região”, frisou a parlamentar.



SERVIÇO

65ª edição da Festa do Figo e 20ª edição da Expogoiaba de Valinhos

Período:

De 18 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014

Horários:

Terça a sexta-feira: 18h00 às 23h00

Sábados e domingos: 10h00 às 23h00

Dia 20 de janeiro (feriado municipal): 10h00 às 23h00

Local:

Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”




PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: