domingo, 15 de dezembro de 2013

Vinhedo recebe 93 apartamentos da CDHU

O governador Geraldo Alckmin esteve neste sábado em Vinhedo para fazer a entrega de 93 apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) construídos na região do bairro Capela. A solenidade de entrega contou com a participação da deputada estadual Célia Leão, do prefeito de vinhedo, Milton Serafim e de outras autoridades municipais e estaduais.


Em seu discurso o governador frisou que Vinhedo é uma das melhores cidades para se morar em todo o Brasil e que era uma grande satisfação poder estar realizando o sonho da casa própria para tantas famílias.

Célia Leão também fez um pronunciamento durante a solenidade e parabenizou o governo de São Paulo por mais esta importante obra na região de Campinas. “Ter uma casa própria sempre foi o grande desejo da maioria das famílias brasileiras e o nosso governo estadual está ajudando a realizar este sonho. Muitas pessoas de Vinhedo vão poder passar o Natal e o Ano Novo em seu tão esperado imóvel e isso é muito mais que um presente, é uma grande vitória para todos”, ressaltou a parlamentar.

Célia Leão também fez a entrega das chaves para uma das famílias presentes e depois visitou um dos apartamentos que estavam sendo entregues, alguns inclusive com adaptação para pessoas com deficiência.

Os 93 apartamentos da CDHU foram construídos em uma área de 8.438m² doada pela Prefeitura para viabilizar a obra das moradias populares. Foram construídas seis torres de apartamentos. Cada unidade habitacional tem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, distribuídos em 44,73m² de área construída. O conjunto habitacional é composto, ainda, por área de lazer e centro social. 

 




PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: