domingo, 1 de dezembro de 2013

4ª Expo Circuito das Frutas em Valinhos

A cidade de Valinhos está sediando a 4ª edição da Expo Circuito das Frutas. É a primeira vez que o interior paulista recebe o evento, que expõe o melhor da região paulista das frutas, incluindo doces, compotas, vinhos, artesanato e gastronomia típica das cidades que compõem o famoso Circuito das Frutas.

A cerimônia de abertura aconteceu no dia 29 de novembro, com a presença de várias autoridades paulistas, entre as quais a deputada estadual Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em sua fala, Célia Leão ressaltou a importância das cidades presentes para o setor de turismo em São Paulo. “O Circuito das Frutas há 11 anos coloca a nossa região entre os principais destinos turísticos de todo o Brasil, gerando empregos e riqueza para o interior paulista. Na Assembleia Legislativa temos apoiado e incentivado todas as ações que promovam o turismo como fator de desenvolvimento para São Paulo, por isso parabenizo mais uma vez a todos os envolvidos neste grande evento que acontece em Valinhos”, ressaltou a parlamentar.

Formado oficialmente em 2002, o Circuito das Frutas é composto pelos municípios de Atibaia, Itatiba, Indaiatuba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. Outra novidade é o Espaço Gourmet Sabor São Paulo, onde cada município vai apresentar um prato exclusivo típico que poderá ser degustado durante a feira.

O evento acontece até este domingo, dia 1º de dezembro, no Parque Monsenhor Bruno Nardini (Rua D. João VI, s/nº), das 10h às 22h, em Valinhos.




PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: