terça-feira, 5 de novembro de 2013

Em Capivari

A cidade de Capivari está promovendo a Semana da Inclusão, promovida pela Prefeitura e pela Apae do município, com o objetivo de discutir os conceitos e fazer a diferença na vida das pessoas, especialmente aquelas com alguma deficiência.


A deputada estadual Célia Leão foi convidada para fazer a abertura do evento, que lotou o Salão Paroquial da Matriz de São João Batista. Em sua palestra, a parlamentar destacou as conquistas pelas pessoas com deficiência, que aconteceram nas últimas décadas no Brasil e traçou um panorama futuro deste segmento social.

Durante a solenidade, jovens estudantes de Capivari fizeram uma homenagem emocionante para a deputada Célia Leão, ressaltando a sua trajetória de vida, de superação e de como a parlamentar se transformou em uma das maiores ativistas pelos direitos das pessoas com deficiência no Brasil.

“Agradeço a todos pelo convite e principalmente pela homenagem recebida. Isso mostra que o nosso trabalho está sendo cada vez mais reconhecido e de que estamos no caminho certo, ou seja, no caminho da verdadeira inclusão social”, destacou Célia Leão. 



A deputada Célia Leão com o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença



Nenhum comentário: