quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia da Hospitalidade e Gastronomia



A deputada estadual Célia Leão marcou presença nas comemorações do Dia da Hospitalidade e Gastronomia, que aconteceu no dia 13 de novembro, na Pousada Bom Jesus, em Aparecida. O evento foi promovido pela CNTur (Confederação Nacional de Turismo) e contou também com a presença de Nelson de Abreu Pinto (presidente da CNTur); Antonio Márcio de Siqueira (prefeito de Aparecida); Regina Helena do Amaral (secretária de Turismo de Aparecida); Benito dos Santos (presidente da Câmara Municipal de Aparecida), entre várias outras autoridades locais e estaduais.

O objetivo do encontro foi de enaltecer todos os profissionais que atuam no setor de turismo, especialmente aqueles envolvidos com a hospitalidade e gastronomia. 

“Todas as ações que visam destacar e reforçar o papel do turismo sempre terão o nosso total apoio, pois é um setor que gera emprego, renda e desenvolvimento para o nosso País. E São Paulo tem todos os requisitos para que, em, breve, sejamos o maior polo receptor de turistas de todo o Brasil. Com o nosso trabalho e perseverança atingiremos mais este objetivo”, frisou Célia Leão, que é a atual coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo.






Nenhum comentário: