segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Célia Leão recebe o prêmio de “Melhor Deputada Estadual 2013”

A deputada estadual Célia Leão foi homenageada nesta segunda-feira pela OBME (Organização Brasileira das Mulheres Empresárias), que lhe conferiu o título de Melhor Deputada Estadual do Brasil 2013. A cerimônia de premiação aconteceu no II Congresso Latino-Americano de Mulheres Empresárias, realizado no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
 
A parlamentar foi escolhida através do voto unânime dos integrantes da OBME.

Estiveram presentes na premiação a Sra. Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME e os palestrantes Adriana Collin, Adriana Rommasini Rizk, César Romão, Claudia Matarazzo, Gustavo Cerbasi, Luize Valente, Maria Helena Vermont, Maria Thereza de Fátima e Paulah Gauss.

“É com muita honra que recebo esta premiação por parte da OBME, uma instituição que representa a força da mulher no setor empresarial brasileiro. O reconhecimento como Melhor Deputada Estadual 2013 indica que estamos no caminho certo em busca de uma sociedade melhor e confere à minha vida pública mais força e determinação para continuar nesta luta, pelos jovens, pelos idosos, pelas mulheres e por todos aqueles que, assim como eu, acreditam em um futuro digno e de respeito para todos nós. Muito obrigada”, ressaltou a deputada Célia Leão.




Nenhum comentário: