segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CBC realiza congresso em Campinas

Célia Leão entre o presidente da CBC, Francisco Fraga,
o secretário adjunto de esportes de SP, Clóvis Volpi
e o Dr. Cezar Roberto Leão, do Clube Pinheiros


A Confederação Brasileira de Clubes (CBC) e a Federação Nacional de Clubes (Fenaclubes) realizaram mais um grande congresso, que aconteceu entre os dias 14 e 17 de novembro, em Campinas. O evento reuniu centenas de representantes de clubes de todas as partes do país que vieram discutir os rumos para o setor nos próximos anos, quando o Brasil estará sediando a Copa do Mundo e a Olimpíada do Rio de Janeiro.

A deputada estadual Célia Leão, que faz parte da Câmara Temática da Copa 2014, mais uma vez marcou presença no congresso, representando a Assembleia Legislativa de São Paulo. A parlamentar foi a escolhida para homenagear o Tênis Clube de Campinas, que este ano completou 100 anos desde a sua fundação.

Em seu pronunciamento, Célia Leão parabenizou o Sr. Paulo Ziggiatti, presidente do Tênis Clube, e os organizadores do evento em Campinas, Sra. Francisco Antonio Fraga, presidente da CBC e Sr. Arialdo Boscolo, presidente da Fenaclubes. “Temos hoje mais de 1.300 clubes em todo o Brasil, aqui representados, com mais de 50 milhões de associados. Além de promover o esporte e o lazer, os clubes geram empregos, descobrem os grandes talentos do nosso esporte, promovem o nosso desenvolvimento social, por isso sempre terão o nosso total apoio”, frisou a deputada.

Público lotou o auditório do Royal Palm, em Campinas


Célia Leão homenageia o Tênis Clube de Campinas, representado pelo presidente Paulo Ziggiatti
 
Sr. Arialdo Boscolo, presidente da Fecnaclubes

PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: