segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pestalozzi Campinas – 35 anos

A deputada estadual Célia Leão participou da festa dos 35 anos da Associação Pestalozzi de Campinas, que aconteceu no último sábado, dia 5 de outubro, na sede da instituição no município. Na solenidade a parlamentar foi recebida pelo presidente Fernando Monteiro e membros da diretoria da instituição. 

Em seu pronunciamento aos pais, parentes, diretores e funcionários presentes na festividade, Célia Leão enalteceu o trabalho da Pestalozzi. “Para mim esta é uma manhã bastante especial, emocionante ao ver o carinho com que as nossas crianças são tratadas. Desde já me comprometo ainda mais no apoio que a Pestalozzi tanto necessita para executar este importante trabalho. Não medirei esforços em buscar recursos financeiros para que possamos atender ainda mais e melhor as necessidades da instituição”, frisou a deputada.

Durante a festa aconteceu ainda uma apresentação de percussão feita pelos assistidos na Pestalozzi, exposição de trabalhos artesanais e um café especial recheado de amor e carinho.








Nenhum comentário: