sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Palestra em Bauru

A deputada estadual Célia Leão realizou uma palestra na abertura da 19ª Mostra de Arte sem Barreiras de Bauru, que aconteceu no dia 24 de outubro, no Teatro Municipal da cidade. A parlamentar traçou um painel sobre a atual situação das pessoas com deficiência no Estado de São Paulo e as metas para que a inclusão social seja alcançada, especialmente através da educação e cultura.
 

O evento teve também um desfile de moda inclusiva, realizada por Drika Valério, a exibição de filmes com áudio-descrição e apresentação de livros em Braille e áudio livros pertencentes ao acervo da Biblioteca Municipal “Rodrigues de Abreu”, de Bauru. Os participantes puderam ainda assistir a apresentações teatrais, musicais e de dança durante a abertura da Mostra.

“A inclusão também se faz por meio da arte, onde cada pessoa, com deficiência ou não, pode revelar o seu potencial artístico, se completar através da leitura e pelo contato entre as diferentes maneiras de ver o mundo. Na Assembleia Legislativa de São Paulo trabalhamos para que as barreiras possam ser rompidas e todos tenham oportunidades iguais”, ressaltou Célia Leão.

A 19ª Mostra vai até o dia 31 de outubro em Bauru.







Nenhum comentário: