segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Somos Todos Brasileiros

A deputada estadual Célia Leão participou neste domingo, dia 15 de setembro, da apresentação do espetáculo “Somos Todos Brasileiros”, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e marcou o início da Semana do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a ser comemorado no dia 21 de setembro.


O show foi promovido pela Unicirco (Universidade Livre do Circo), dirigida pelo ator Marcos Frota, pela Prefeitura Municipal de São Paulo, pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, e com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.
O evento lotou o Ibirapuera e teve em sua programação show com os Paralamas do Sucesso, o Ballet de Cegos, Fernanda Biachini e a apresentação do Maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica.

“Um espetáculo lindo, repleto de cores, magia, sonhos e de muita esperança. As coisas somente acontecem a partir das nossas ações concretas. Quando o assunto é inclusão das pessoas com deficiência temos que estar atentos, vigilantes e jamais desistir desta caminhada”, destacou a deputada Célia Leão. 



Célia Leão com o maestro João Carlos Martins e membros da Orquestra Bachiana



Unicirco deu um grande show no Ibirapuera




Célia Leão com o tenor Jean William, que acompanha o Maestro João Carlos Martins.
O jovem já cantou até para o Papa Francisco no Rio de Janeiro


Célia Leão com o ator Marcos Frota e Luciana Reis, da AACD




Nenhum comentário: