segunda-feira, 15 de julho de 2013

Geraldo Alckmin



Quero aqui contestar a carta enviada pelo Sr. Jayme de Almeida Rocha Neto (Jornal Correio Popular de 08/7/2013). Ao contrário do que o mesmo afirma em sua missiva, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sempre foi e sempre será figura reconhecida pela população do nosso Estado, tanto que está em seu terceiro mandato no Executivo paulista, vencendo o último pleito já no primeiro turno. 

Um governante de conduta ilibada, que faz uma gestão pública imparcial e eficaz, sempre ao lado do povo, um dos expoentes na política brasileira. Adjetivos estes que cabem sim a todos os gestores do PSDB que já governaram o nosso Estado e o mantiveram na vanguarda do desenvolvimento nacional. 

Basta um olhar mais atento e menos tendencioso para aferir as conquistas, a condução com parcimônia, transparência e eficiência do governador Alckmin à frente do nosso governo. 

Críticas são boas e bem-vindas quando manifestadas de maneira justa. Todavia é necessário ressaltar e defender tudo aquilo que merece, por justiça, o nosso reconhecimento.

Célia Leão
Deputada Estadual
PSDB -SP

Nenhum comentário: