domingo, 30 de junho de 2013

Tucanos de Campinas celebram 25 anos do PSDB



Beto Cavallaro, coordenador regional do PSDB, é homenageado em Campinas


O Diretório Municipal do PSDB de Campinas realizou, nesta sexta-feira, dia 28 de junho, uma grande festa para celebrar os 25 anos de fundação do partido. O evento contou com a presença maciça de militantes tucanos, que trouxeram seus amigos e familiares para este importante momento do partido na cidade.


Lideranças regionais e nacionais marcaram presença no evento, como a deputada estadual Célia Leão, atual presidente do Diretório de Campinas, o deputado federal Carlos Sampaio, líder da bancada tucana em Brasília, o deputado federal Mendes Thame, secretário geral do PSDB nacional, o deputado federal Duarte Nogueira, presidente estadual do PSDB de São Paulo, os vereadores tucanos que compõem a maior bancada na Câmara Municipal de Campinas, Luis Henrique Cirilo, Gilberto Cardoso Vermelho, Marcos Bernardelli e Jorge da Farmácia, o vice-prefeito de Campinas Henrique Magalhães Teixeira (PSDB) e o coordenador regional do PSDB, Beto Cavallaro.

Estiveram também presentes na comemoração, o prefeito de Valinhos, Clayton Machado e a prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, ambos do PSDB. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB) também marcou presença no evento assim como o presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Campos Filho (DEM).

Em todos os discursos foram lembradas figuras emblemáticas do PSDB, desde a sua fundação até os dias atuais, como Fernando Henrique Cardoso, Franco Montoro, Mario Covas, José Serra, Geraldo Alckmin, Magalhães Teixeira e muitos outros.

Ressaltou-se também o papel fundamental do PSDB na condução política e administrativa do Brasil desde 1988 até hoje, com a criação de programas e planos econômicos que fizeram com que o País entrasse nos trilhos do desenvolvimento, mantidos e até mesmo copiados por outras legendas partidárias que chegaram ao poder.

Sou líder do PSDB num momento de mobilização das ruas, num momento em que essas ruas clamam por valores, princípios e ética. É nesse particular que o PSDB se distingue no Congresso Nacional. E eu tenho a honra de poder representar a bancada de 50 deputados federais, falando ao Brasil sobre o sentimento da nação”, disse o deputado federal Carlos Sampaio em seu discurso.

A deputada estadual Célia Leão destacou a atuação democrática do partido ao longo de sua história. “Foi o PSDB que garantiu a democracia e o desenvolvimento de nosso País”, afirmou a parlamentar.

Célia Leão com o presidente do PSDB estadual, deputado federal Duarte Nogueira


Nenhum comentário: