quinta-feira, 13 de junho de 2013

AACD lança o livro "Que amor é Esse?"

Célia Leão com a presidente Regina Helena Scripilliti Velloso e membros da diretoria da AACD


A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) lançou nesta quinta-feira (13 de junho) um livro com registros fotográficos e textuais sobre a relação entre mães e filhos que possuem algum tipo de deficiência. Primeiro projeto da entidade aprovado pela Lei Rouanet, "Que amor é esse" aborda o sentimento incondicional materno.

O lançamento contou com a presença de deputada Célia Leão. “O livro é uma viagem sensorial através de belíssimas imagens. Uma experiência real que nos remete ao verdadeiro e grandioso amor materno”, enaltece a deputada.

As imagens de mães e filhos apresentadas na obra são do fotógrafo Sergio Chvaicer. Há, também, 23 depoimentos de personalidades sobre maternidade, como Lygia Fagundes Telles, Fafá de Belém, Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Flavia Alessandra, Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, que descreve o relacionamento da mãe com a Entidade, entre outras. 

A obra, produzida pela Editora PitCult e patrocinada pela Bradesco Seguros, teve as imagens feitas pelo renomado fotógrafo Sergio Chvaicer, que retratam a relação de carinho das mães com os filhos com deficiência física. Toda a arrecadação com a venda dos livros será revertida à Instituição, que será aplicada para dar continuidade à reabilitação de pessoas com deficiência.







Célia Leão com o diretor Luiz Oberdan Liporoni

Célia Leão com Felipe Alves Amorim

A presidente Regina Helena Velloso autografa livro


Nenhum comentário: