quinta-feira, 16 de maio de 2013

Palestra em Jaguariúna



A deputada Célia Leão fez parte do ciclo de palestras na “Terceira Etapa do Programa de Fortalecimento da Participação de Mulheres nos Espaços de Poder e Decisão”, que aconteceu nesta quarta-feira, 15 de maio, na cidade de Jaguariúna.

O evento reuniu muitas pessoas que foram ao Teatro Dona Zenaide para ouvir as palavras da deputada de Campinas. O tema abordado foi “A Mulher e seu Papel na Sociedade”, onde Célia Leão fez um retrospecto da história da sociedade ao longo dos tempos até chegar ao panorama atual, com a situação atual da mulher e os desafios para desempenhar o seu papel social, de maneira justa e igualitária.

“Já conquistamos muita coisa nos últimos tempos, mas ainda falta um longo caminho a ser trilhado. Ninguém fax nada por pura bondade, se a mulher pretende conquistar seu espaço de direito na sociedade, ter os avanços necessários para uma vida mais digna, temos que por a mão na massa e lutar”, frisou Célia Leão.
 
Marcaram presença na palestra a vice-prefeita de Jaguariúna, Dra. Dora, que também é secretária de Saúde na cidade, o vereador Guga, o secretário de Governo, Dr. Gustavo Durlacher, Olga Soriano, secretária de Assistência Social, Fernanda Bergamasco, presidente do Fundo Social de Solidariedade, professores, advogados e alunos de colégios e faculdade do município.













Nenhum comentário: